Record contrata serviços de consultoria para uma reestruturação financeira

terça-feira, 30 de julho de 2013


Com nova gestão, a Record contratou recentemente uma empresa de consultoria para fazer uma reestruturação financeira para os próximos sete anos.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a empresa Rosenberg Partners começou a trabalhar na semana passada em um planejamento de longo prazo para a emissora.

A consultoria, de propriedade do economista Luis Paulo Rosenberg (foto), irá traçar nos próximos meses um diagnóstico da situação da Record e vai indicar os caminhas a seguir pelo grupo na TV e na internet até 2020.

O vice-presidente executivo Marcos Vinícius foi quem solicitou os trabalhos da empresa.

Vale lembrar que no início deste mês a Record ganhou novo comando. Saíram Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo e entraram Marcelo Silva, no cargo de vice-presidente artístico, e Luiz Claudio Costa, como presidente do canal.

Após investir pesado para crescer em audiência visando ultrapassar a Globo, há quatro meses a Record vem passando por uma reformulação, que incluiu centenas de demissões no Rio e em São Paulo.

De acordo com a publicação, comenta-se que a onda de cortes chegou ao fim e que agora a emissora passará a fazer investimentos pontuais com base nesse novo planejamento estratégico.

Do Na Telinha | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também