Guilherme Santana ‘amarela’ para não ficar mal no Pânico

segunda-feira, 22 de julho de 2013


O blog vem acompanhando a saga do humorista Guilherme Santana e a série de humilhações que vem sofrendo no Pânico. Quem assistiu ao programa neste domingo (21) viu que ele tinha a chance de se vingar de quem fez a pegadinha em que foi colocado na cama com um travesti. E o que aconteceu? Guilherme amarelou. Não quis levar adiante o troco que daria no suposto autor da brincadeira. Os principais candidatos a se dar mal eram Eduardo Sterblitch e Bolinha.

Obviamente, considerando que tudo o que vem acontecendo é real e não combinado, Santana se sentiu acuado. Se ele continuasse com seu plano de vingança poderia se queimar totalmente com o restante do grupo, o que o levaria fatalmente a deixar o programa. Sua convivência com a equipe ficaria insustentável. Durante a exibição do programa, Sterblitch ameaçou o rapaz dizendo que se ele seguisse com o revide que nunca mais se falariam. Assim, Guilherme preferiu escolher a panicat Carol para um castiguinho bobo.

Ou seja, a "chance" de vingança que Emilio Surita deu a Guilherme nunca foi real. E por trás das câmeras, é claro que Emílio está rindo de tudo isso. Agora é ver se o mais novo humorista do Pânico vai continuar se submetendo às torturas de Eduardo.

Do Blog do Odair Braz TV | Imagem: Marina Caminada / Band

0 comentários:

Postar um comentário

leia também