Rodrigo Faro estreia na vice-liderança e mantém audiência de Gugu

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Substituto de Gugu na Record manteve a média e ficou na vice-liderança no domingo à tarde



A estreia do programa O Melhor do Brasil aos domingos garantiu a vice-liderança na audiência para o apresentador Rodrigo Faro, que substituiu Gugu Liberato na grade dominical da Record. 

Segundo dados consolidados do Ibope, a atração da Record exibida das 15h30 às 19h30 marcou 8 pontos, ficando atrás apenas do Domingão do Faustão, da Globo, com 13 pontos. 

Na sequência apareceu a Band, que transmitiu a partida entre Itália e México válida pela Copa das Confederações, e marcou 6,5 pontos. Já o SBT, com o programa da Eliana, ficou em quarto lugar com 6,4 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Fausto Silva entrou no ar um pouco mais cedo neste domingo, às 15h30, em função da transmissão entre o jogo Espanha e Uruguai, às 19h30. Com isso, enfrentou frente a frente o novo concorrente dominical. Mas Faro manteve a audiência no horário deixado por Gugu, que costumava marcar média de 7 pontos. 

No programa de estreia em novo dia, o apresentador da Record contou com a ajuda da mulher, Vera Viel, para comandar a atração. Na semana passada, Vera disse para a Caras Online que "nunca imaginou que apresentaria o programa ao lado do Rodrigo". Juntos, eles participaram dos quadros "Dança Gatinho" e "Vai Dar Namoro". 

Do Caras Online | Imagem: Edu Moraes / Record

0 comentários:

Postar um comentário

leia também