Band quer Gugu para fortalecer domingos com futebol e "Pânico"

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Paralelo ao SBT, alternativa considerada mais natural e imediata para Gugu Liberato, que deixou a Record recentemente, a Band vem surgindo como uma opção para o apresentador.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora do Morumbi foi a primeira a demonstrar interesse em ter Gugu em seu casting de apresentadores. Já existe, inclusive, um raciocínio estratégico para caso ele venha realmente a assinar com o canal.

A Band acredita que encaixar Gugu nas noites de domingo, sucedendo o Futebol e antecedendo o "Pânico", seria o mais adequado para otimizar e solidificar sua grade. Apesar de haver outras atrações com bom desempenho no horário, como "Os Simpsons" e até mesmo o "Quem Fica em Pé?", ambos esbarram em dificuldades, como o baixo potencial de faturamento e a exibição limitada por temporadas.

Caso avance nas conversas e consiga contratar Gugu para antes do "Pânico", a Band teria uma grade que, curiosamente, já foi um dos maiores desejos do SBT.

O canal de Silvio Santos era uma das maiores interessadas na contratação dos humoristas num passado não tão distante. Entretanto, na época as negociações com a RedeTV! apesar de turbulentas, sempre tiveram um desfecho agradável a Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Gugu ainda não teve nenhuma reunião definitiva para acertar o seu passe. A proposta da Band ainda está em estágio inicial, assim como uma possível volta ao SBT, que já foi, inclusive, motivo de solicitação de um estudo de viabilidade recentemente.

Do Na Telinha | Imagem: Divulgação TV Record

0 comentários:

Postar um comentário

leia também