Médico aponta anabolizantes como causa de complicações em Netinho

segunda-feira, 13 de maio de 2013


O cantor Netinho está lutando pela vida há dez dias por conta de um problema no fígado. A causa do estado delicado de saúde do baiano pode ser o uso de anabolizantes. 

Em entrevista ao 'Fantástico', um dos médicos que está cuidando do cantor afirmou que essa é apenas uma suspeita, já que os médicas ainda procuram a origem do problema de saúde de Netinho. 

'É provável que tenha sido o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito para ele para estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura, e eventualmente algumas que são utilizadas supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, analisou o médico Jorge Bastos. 

Internado desde o dia três de maio, o baiano foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo na última semana. Segundo o mais recente boletim médico divulgado, ele já respira naturalmente, sem a ajuda de aparelhos. No entanto, seu quadro continua grave. 

No dia 23 de abril, Netinho deu entrada no Hospital Aliança, na Bahia, com uma dor na coxa. Após uma série de exames, os médicos descobriram que ele havia rompido o músculo ilíaco - tipo de lesão bastante incomum. “Não foi encontrada lesão parecida na literatura avaliada até agora”, afirmou o médico Jackson Noya. 

Do MSN Famosidades | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também