Em Olinda (PE), demora no show de Carrossel irrita pais

terça-feira, 7 de maio de 2013

O atraso na entrada de Carrossel no palco do Chevrolet Hall deu muita dor de cabeça para os pais


O que era para ser diversão para a criançada terminou em muita confusão no Chevrolet Hall, na tarde deste domingo (5). A demora para entrada de Carrossel no palco, duas horas depois do início do evento, causou revolta em alguns pais, que cobraram o dinheiro de volta. Muita gente também foi embora sem aguardar a atração. 

Antes de começar Carrossel, atrações secundárias se apresentaram. Muita gente, inclusive do interior, com crianças de braço, perdeu a paciência. 

Uma mãe foi à bilheteria e conseguiu o dinheiro de volta. Mas, ao notarem o movimento de pais crescendo, os bilheteiros fecharam os guichês. 

A produção do evento, organizado pela Premier Produções, disse que a programação oficial foi mantida e que as atrações anteriores estavam previstas. 

"É uma falta de respeito. São 19h e o show ainda não começou. Colocaram um palhaço para tentar distrair as crianças. Mas eu quero meu dinheiro de volta e não tem ninguém na bilheteria", disse a bancária Karine Barros. 

Segundo a assessoria do Chevrolet Hall, que alugou o espaço para a apresentação, a casa não tem responsabilidade sobre a organização. Mas informou que o show demorou por causa do atraso no voo de Cirilo, um dos personagens principais de Carrossel. 

O evento não tem ligação com o SBT ou a TV Jornal, onde a novela é veiculada. 

Do JC Cultura | Imagem: Igo Bione / JC Imagem

0 comentários:

Postar um comentário

leia também