"Avenida Brasil" ganha o Troféu Imprensa de Melhor Novela de 2012

domingo, 28 de abril de 2013


"Avenida Brasil" ganhou o Troféu Imprensa de Melhor Novela de 2012, apresentado no SBT neste domingo (28). A novela ainda rendeu prêmios à Adriana Esteves, como Melhor Atriz e Murilo Benício como Melhor Ator. O prêmio de Melhor programa Jornalístico ficou com "Conexão Repórter", do SBT. O "Programa Eliana" ficou com o prêmio de Melhor Programa de Auditório. 

Patricia Abravanel, que recebeu o troféu pela categoria de Revelação no ano passado, falou que as pessoas se espelham, no pai: "Você tem uma história linda, e é uma inspiração para todos, construiu um império e uma família linda". 

O prêmio de revelação ficou Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo na novela infantil "Carrossel". Xuxa ficou com o prêmio de Melhor Apresentadora e Rodrigo Faro ganhou o prêmio de Melhor Apresentador. 

Na parte musical da premiação, Roberto Carlos ganhou o troféu Melhor Música, por "Esse Cara Sou Eu". Luan Santa e Roberto Caros dividiram o prêmio de Melhor Cantor. Já Paula Fernandes ficou com o troféu de Melhor Cantora. 

O júri foi formado por jornalistas e personalidades da televisão. 

Do UOL Televisão | Imagem: Divulgação TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também