Atores de triângulo amoroso de Salve Jorge falam como público reage ao encontrá-los

domingo, 28 de abril de 2013

Solange Badim, Nando Cunha e Roberta Rodrigues estiveram no Domingão



No “Domingão do Faustão” deste domingo (27), o apresentador Fausto Silva recebeu em seu palco os atores Solange Badim, Nando Cunha e Roberta Rodrigues, que interpretam um triângulo amoroso em “Salve Jorge”. 

Além de falar sobre seus personagens, os artistas ainda contaram como o público reage quando os encontra nas ruas. 

Nando, que interpreta o mulherengo Pescoço, começou: “Ou me aparece mulher querendo me bater muito, que quer me matar, ou mulher que ainda diz: ‘Passa na minha laje que eu estou sozinha’”. 

Em seguida, foi a vez de Solange, que encarna Delzuite, falar: “As mulheres falam: ‘Larga esse Pescoço. Quando você vai dar uma surra nele?’. Já os homens dizem que tem coisa muito mais interessante para conhecer”. 

Por fim, Roberta, dona da personagem Vanúbia, disse: “Virou uma loucura, literalmente. Todo mundo ama a Maria Vanúbia. Eu pensei que as pessoas não fossem gostar dela por interferir em um casamento. Acredito que no fundo no fundo todas as mulheres gostariam de ter um dia de Maria Vanúbia na laje com um pescoço dando ‘migué’”. 

Em seguida, Nando falou sobre ser um “pegador” na trama e defendeu seu personagem: “Homem mulherengo nunca fica sozinho”. No entanto, a ideia do ator logo foi cortada por uma frase de Faustão: “O galinha de hoje é o corno de amanhã!” 

Por conta da polêmica de perdoar uma traição, como acontece na trama, Solange deu pitaco: “Eu acho que nessa coisa de amor a gente não pode julgar, porque cada um sabe onde aperta o calo. Se a pessoa é feliz, deixa ela viver”. 

O programa ainda falou sobre a possibilidade de Vanúbia ir para a Turquia ainda essa semana. Sobre isso, Roberta acredita que vai acontecer em breve, mas que sua personagem não vai se dar nada bem. 

Do MSN Entretenimento | Imagem: Domingão do Faustão / TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também