Elenco trash é promessa de sexo e barraco em Fazenda de Verão

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


A comparação com Big Brother é inevitável. Afinal, os participantes são anônimos, ou não-celebridades.

Mas, a julgar pela estreia da primeira temporada de Fazenda de Verão, as comparações acabam por aí. E nos "uhuuus".

O elenco do reality show da Record é trash. No mínimo tão trash quanto uma compilação dos mais trashes de BBB.

É sexo e barraco na certa! Não por acaso, o tema da primeira conversa de um grupo de rapazes foi a beleza das mulheres. Não por acaso, teve casal "dormindo de conchinha" logo na primeira noite.

No elenco feminino tem popozudas, beiçudas e peitudas. Uma delas até parece travesti, de tão "fabricada" na plástica e/ou na academia de ginástica. Quase todas são assanhadas, muito dadas. Adoram um shortinho bem curto. Na estreia, duas vestiam modelos quase idênticos.

Entre os homens, há muitos bíceps e, salvo engano, poucos cérebros. Um é homossexual assumido. Outro é um pouco andrógeno.

Na apresentação de cada participante, em vídeos gravados antecipadamente, saltou o potencial barraqueiro de boa parte deles. "Eu não quero fazer amigo lá dentro. Amigo eu tenho aqui fora", "Não vou aceitar ninguém se impondo" e "Vou fazer o que quero, ninguém manda em mim", disseram alguns. Ainda bem, esses não estavam no grupo dos "pavios curtos".

Depois de cinco edições de A Fazenda, a equipe comandada por Rodrigo Carelli mostrou habilidade. Contornou uma chuva forte e apresentou um primeiro episódio ágil, com VTs enxutos, textos concisos.

Rodrigo Faro revelou que manda muito bem também ao vivo. Alegre, festejou a chuva. "Sempre quis dizer isso: chove em Itu!", falou, citando o "mantra" de Britto Jr. na estreia de A Fazenda, em 2009, também sob chuva (mas não tão forte).

Esperto, tirou vantagem da própria "desgraça" ao brincar os estragos que chuva e vento fizeram em seu cabelo e maquiagem.

Não bastasse o perfil belicoso de boa parte do elenco, a Record abasteceu o programa com bastante combustível. Logo de cara, dividiu os 16 primeiros participantes em dois grupos: um (Formiga) vai trabalhar muito na sede e cuidar de aves, coelhos e plantas. O outro (Cigarra) vai curtir o verão na piscina (ou debaixo dos edredons).

Hoje, novos participantes entrarão na competição, anunciou Faro no final.

O Ibope também fez "uhuuu" para o reality show. Na prévia da Grande São Paulo, Fazenda de Verão marcou 14 pontos, contra 19 da Globo e 9 do SBT.

Do blog de Daniel Castro / R7 | Imagem: Reprodução TV Record

0 comentários:

Postar um comentário

leia também