Globo estreia novas séries e volta com ‘Louco por Elas’ em novembro

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A Globo terá duas novidades em sua programação em novembro e dezembro, após o encerramento de Gabriela: as séries Como Aproveitar o Fim do Mundo e Subúrbia.

A emissora também exibirá novas temporadas de Louco por Elas, com Du Moscovis e Deborah Secco, e Casseta & Planeta Vai Fundo. A primeira será exibida às terças, depois de Tapas & Beijos. Como no primeiro semestre, Casseta retorna às sextas.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de José Alvarenga, Como Aproveitar o Fim do Mundo faz piada da mística de que o mundo vai acabar em 2012.

A série terá como protagonistas duas pessoas que trabalham no mesmo lugar — ele, "careta"; ela, "porra-louca". O casal elabora uma lista de 1.001 coisas a serem feitas antes do apocalipse, como comprar uma Ferrari em 40 vezes e pagar só a primeira prestação.

Como Aproveitar o Fim do Mundo entrará às quintas, após A Grande Família. Em seguida, será exibida Subúrbia, sobre a saga de Conceição (Erika Januza), uma jovem negra que foge dos trabalhos escravos no interior de Minas Gerais e que busca a dignidade e a felicidade no subúrbio do Rio de Janeiro.

A série tem direção de Luiz Fernando Carvalho (de Hoje É Dia de Maria e Afinal o Que Querem As Mulheres?). Ele divide o roteiro com o escritor Paulo Lins, autor do livro que gerou o filme Cidade de Deus, sobre a vida na favela carioca.

Do blog do Daniel Castro | Imagem: Divulgação TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também