Separadas, empreguetes seguirão vidas diferentes em "Cheias de Charme"

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rosário (Leandra Leal) vai partir em carreira solo. Cida (Isabelle Drummond) vai voltar para a faculdade de jornalismo. Penha (Taís Araújo) se tornará sócia do escritório de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), onde atuará como consultora.

A partir de 20 de agosto, as tramóias de Socorro (Titina Medeiros) e Chayene (Cláudia Abreu) finalmente vão render frutos e a tão esperada separação das empreguetes em "Cheias de Charme" (Globo) vai se tornar realidade.

Durante uma coletiva de imprensa, o trio anunciará o lançamento de um novo videoclipe - guardado a sete chaves para exibição no Encanta Fest - quando será surpreendido pela informação de que a novidade já vazou na internet.

Sabendo de que o acordo com patrocinadores previa sigilo total, Socorro não perderá tempo em se infiltrar no escritório de Kleiton Lopes (Fábio Neppo), roubar o pen-drive e entregá-lo a Laércio (Luiz Henrique Nogueira). O vazamento resultará na demissão do produtor por Tom Bastos (Bruno Mazzeo), o que deixará as meninas arrasadas.

Mas maldades das curicas não acabarão por aí. Enquanto Rosário se vira para evitar a multa pelo vazamento do vídeo, Chayene vai desorientar o piloto do helicóptero que deveria levar Cida e Penha para o encontro da líder no show de lançamento, fazendo que com elas parem em Minas Gerais.

Sem saída, Rosário cantará uma música solo para desapontamento dos fãs e, depois de muito choro, decide pôr fim ao grupo. O trágico fim, porém, deve virar recomeço em pouco tempo. Será lançada uma campanha para a volta das empreguetes que vai sensibilizar muito as cantoras.

Outro ponto positivo é que Socorro vai mudar de lado novamente. Indignada por sua patroa não ter cumprido o trato de fazerem um dueto juntas, ela vai dar o troco na brabuleta.

Do F5 | Imagem: Matheus Cabral / TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também