Fátima Bernardes sobre audiência de seu programa: 'Isso não está me preocupando'

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sem temer as críticas que o 'Encontro com Fátima Bernardes' vem recebendo desde a sua estreia, em 25 de junho, Fátima foi direta ao falar sobre o assunto. “Acho que elas [críticas] estão sendo muito rápidas”, declarou, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Questionada sobre a audiência, a jornalista preferiu manter a discrição e disse não se importar com o assunto. “Isso não é algo que está me preocupando nem um pouco. Vamos deixar para falar mais para frente.”

Fátima também afirmou que ainda não fez uma análise sobre o resultado da atração, mas garantiu que tudo está conforme o planejado. “Vou esperar três meses para fazer uma avaliação. Mas continuo muito feliz de fazer esse trabalho.”

Do Giro Famosidades | Imagem: AgNews

1 comentários:

Eu também acho muito prematuro qualquer comentário crítico sobre esse novo programa da Fátima, o problema é que a cultura de certos jornais e jornalistas é um tanto ou quanto do "agora e já" não podem esperar? tem tantos programas de mais de anos e ainda não emplacaram e nem por isso saíram do ar!!! alguns até já mudaram de endereço (canal) e continuam a mesma "porcaria" do anterior, baixaria, pornografia e outras coisas mais. Vá em frente Fátima, alguém deve estar incomodado com sua presença "solo", lembre-se; "os cães ladram e a carruagem passa". Alfredo Leoncio.

Postar um comentário

leia também