"Maria Mercedes" substituirá "Maria do Bairro" no SBT

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O SBT decidiu escalar "Maria Mercedes" para substituir "Maria do Bairro" nas suas tardes. A novela é a terceira - e última - da trilogia das Marias interpretadas por Thalia ("Marimar" e "Maria do Bairro" foram as outras duas, as quais também já foram reexibidas).

A volta de "Maria Mercedes" ocorrerá no mês de julho e as primeiras chamadas foram veiculadas nos intervalos da programação da emissora deste último domingo (17).

"Maria Mercedes" já foi ao ar pelo SBT em 1996 e está sendo reprisada pela primeira vez. A história, por sua vez, foi a única da trilogia a ganhar versão nacional. Em 2007, o canal de Silvio Santos produziu "Maria Esperança", remake do folhetim original. Bárbara Paz foi escolhida para viver a protagonista. Este também foi o último trabalho da atriz antes de se transferir para a Globo.

A história:

"Maria Mercedes" conta a história de uma jovem que abdicou de sua adolescência e de uma possível carreira para se dedicar aos irmãos e ao pai após eles serem abandonados pela mãe. Com uma vida sofrida e de pouco dinheiro, Maria tenta dar conforto aos seus familiares da forma que pode.

Maria passa o dia vendendo bilhetes de loteria pelas ruas até que sua sorte começa a mudar quando conhece Santiago, um milionário com uma doença terminal. Ele propõe casamento a Maria e uma vida de luxo para ela e consequentemente para sua família. O que ela não sabe, por sua vez, é que Santiago arquitetou todo este plano para irritar Malvina, esposa de seu falecido primo. O motivo da irritação parte de uma convivência de anos marcados por interesses por parte de Malvina, que receberia toda a herança de Santiago em caso de morte.

A história começa a ganhar ainda mais força quando Maria se apaixona por José, filho de Malvina, que após a morte de Santiago e de tomar conhecimento de seu plano, transfere todo seu ódio para a bilheteira.

Do NaTelinha | Imagem: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

leia também