Gilberto Barros volta à TV neste sábado: "foram 3 anos de saudades"

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Depois de três anos fora do ar, o apresentador Gilberto Barros volta à televisão neste sábado (30), quando estreia seu novo programa, o Sábado Total, a partir das 14h, na RedeTV!. A atração será gravada em um auditório com mais de 250 convidados, que terão a oportunidade de interagir diretamente nos diversos quadros previstos para as três horas semanais em que ela será exibida.

Com seis belas dançarinas no palco, o programa contará com diversos quadros, como a tradicional Feijoada do Leão, com a presença de artistas e celebridades. Todos eles foram anunciados em coletiva de imprensa realizada na terça-feira (26). "Foram três anos de muita saudade. Achei que não voltaria mais. Eu quero fazer dessa minha volta à televisão uma homenagem ao telespectador e àqueles que me ajudaram", disse Barros durante o evento.

As atrações serão variadas, alternando as provas e games que fizeram sucesso quando comandadas pelo apresentador na TV Bandeirantes e quadros especiais, como Leão em Minha Casa, no qual Barros visita a residência de um famoso para falar sobre detalhes de sua carreira e vida pessoal, e De Cara com a Fera, em que um participante é submetido a uma "máquina da verdade" durante um questionário realizado por ele.

O Sábado Total também pretende investir em jornalismo, com entradas ao vivo de repórteres das principais capitais brasileiras e a colaboração de "web repórteres" espalhados por todo o País. Além disso, Barros viajará por diversas cidades brasileiras ao longo da semana para trazer ao programa entrevistas e matérias especiais.

Do Diversão / Terra | Imagem: Wayne Camargo / Rede TV!

0 comentários:

Postar um comentário

leia também