Grande reviravolta em ‘Avenida Brasil’ já tem data para acontecer

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reviravolta em "Avenida Brasil": Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes) serão descobertos e fugirão do Brasil.

Quando o casal de pilantras voltar ao país, uma nova novela vai começar. Como já se sabe, o autor João Emanuel Carneiro gosta de sacudir seus folhetins quando eles chegam perto da metade (foi assim com a ótima "Da Cor do Pecado", com "Cobras e Lagartos" e, principalmente, com "A Favorita").

E com sua atual trama das nove não poderia ser diferente. Afinal, não dá para deixar por muito mais tempo Max e Carminha se dando bem mesmo que de uma forma desastrada. Dá pena de ver a engraçada família de Tufão (Murilo Benício) envolvida sem saber naquele falso clima fraterno.

O ritmo da novela está ótimo, mas já tem gente se cansando de ver Nina (Débora Falabella) enrolando Carminha e dispensando o gato do Jorginho (Cauã Reymond). Já está na hora de sacudir a trama. A reviravolta está sendo guardada a sete chaves.

A história irá ao ar em meados de junho, mas a produção da trama já foi avisada e está se preparando para a grande virada.

Ah, sim, em novela tudo pode mudar, mas João Emanuel (ao contrário do que dizem) costuma, sim, ser fiel às sinopses de suas produções. Vamos aguardar.

Do Blog Em Off / Yahoo | Imagem: Divulgação TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também