"Uma pessoa me disse que tenho o dom da mediunidade", diz Fael

quarta-feira, 4 de abril de 2012

O vencedor do "Big Brother Brasil 12", Rafael Cordeiro, que se consagrou no programa apenas como Fael, já está colhendo os louros de ser o mais novo milionário sortudo do país.

Em entrevista à revista "Quem", o veterinário, de 25 anos, revelou ser um pouco sensitivo e disse que muitas pessoas acreditam que ele seja médium.

"Às vezes, sinto uma energia pesada. Sabe quando você perde as forças? É como se uma coisa ruim entrasse no corpo da gente. Paro e começo a pensar só em coisas boas. Percebi isso na adolescência, por volta de 12, 13 anos, mas nunca vi nada, só senti. Uma pessoa me disse que tenho uma grande energia e o dom da mediunidade", contou ele, que também aproveitou para confidenciar que não tem intenção de se aprofundar no assunto, pois tem receio de acabar vivendo em função disso.

Já ao ser questionado sobre o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu, o veterinário declarou que pretende economizar para o futuro. "Agora não vou mexer nele. Quero deixá-lo na poupança para render por um tempo. Depois, vou investir no ramo agropecuário. Quero comprar cabeças de gado. Meu sonho é comprar uma propriedade para mim e minha família, mas com esse dinheiro não dá. Vou tentar aumentá-lo. Também tenho vontade de ir para o Texas e para a Europa".

Do MSN Entretenimento | Imagem: Reprodução / Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

leia também