Tom Cavalcante revela que quer voltar à TV em atração como “Sai de Baixo”

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Desde que rompeu seu contrato com a Record, no fim de 2011, Tom Cavalcante está afastado da TV. Entretanto, o humorista gravou participação no programa “Jogo das Três Pistas”, do SBT, e levantou suspeita sobre um possível contrato com a emissora de Silvio Santos.

Em entrevista à “Revista da TV”, do jornal “O Globo”, o comediante disse que não existe nenhuma proposta nesse sentido. “Trabalhar com Silvio, antes de mais nada, foi a realização de dividir pela primeira vez o palco com um ídolo a quem tenho enorme admiração. Quando soube que Ratinho iria estar junto, fiquei mais empolgado ainda. Adoro esse cara! Foi uma experiência que não poderia faltar no meu currículo. A ida ou não para o SBT, se houver o convite oficial, vai ser muito benvinda e estudada. Se for legal para ambos, vamos nessa”, disparou.

Tom Cavalcante também falou sobre a atração em que gostaria de trabalhar. “Voltaria fazendo uma sitcom com um elenco de peso, como foi o ‘Sai de baixo’”.

“Na hora certa, voltarei. Há pouco abri mão de todos os meus rendimentos do ano de 2012 com o encerramento antecipado do meu contrato com a Record. Uma atitude minha, unilateral, por entender que dinheiro é muito bom, mas quando está sendo ganho com prazer, motivação e ambiente para promover o riso”, completou.

Na entrevista, ele ainda falou mais sobre o fim do contrato com a Record. “Sem dúvida, o horário em TV tem que ser um hábito. Quando o público está habituado com um horário e o programa muda de faixa, toda aquela audiência migra para outros canais. Resgatar esse público torna-se uma tarefa bem complexa, uma operação de guerra, pois os perfis de audiência são outros. Eles precisam ser bem analisados e entendidos para definir a escola do que será colocado no ar com adequação.”

Do Famosidades | Imagem: AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

leia também