Silvio quer Tom Cavalcante no SBT; emissora ofereceu programa para humorista

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A passagem de Tom Cavalcante pelo SBT na tarde desta quinta-feira (19) foi além de uma simples participação no “Programa Silvio Santos”.

O blog apurou que a conversa entre Tom e Silvio, nos bastidores da gravação , rendeu. O humorista foi convidado para ter um programa no SBT.

Outras conversas virão.

Vale lembrar que Tom foi processado por Silvio Santos em 2008, por conta de uma sátira do “Qual É a Música?”. Na época, Tom estava na Record e foi proibido pela Justiça de imitar o apresentador.

Procurado, o SBT diz que não houve convite oficial e sim uma brincadeira por parte de Silvio Santos, no ar.

O apresentador disse: “Tom, você ainda não é da casa, mas pode um dia ser”. E perguntou para a plateia: “Vocês querem o Tom Cavalcante?”.

A resposta foi: “Siiimmm”.

Da Coluna Outro Canal de Keila Jimenez | Imagem: Reprodução Twitter

1 comentários:

UM ANÔNIMO VAGANTE: Não é puxando a sardinha para a rede Globo de TV, mais de uma coisa é certa, e se alguém duvida busque na história da TV Brasileira: Ator ou atriz, jornalista, reporter, funcionário enfim que sai da rede globo e busca se aventurar nesses outros canais (minúsculos) de TV, terminam no anonimato. Hoje nessa, amanhã naquela, e depois naquela outra até sumir de cena de uma vez.
Foi assim com aquele comentarista esportivo, você ainda lembra dele? jornalistas, passa de quinze, atrizes e atores, esse humorista aí. etc, etc, etc... Vá dando um giro com o controle remoto na mão e vc os verá feitos coitados rumo ao anonimato, nos outros canais televisivos. Não adianta, a rede Globo é potente mesmo e pronto. Ache ruim ou bom quem quiser, lá as coisas funcionam e tem de ser a fino modo ou retire-se de fininho e vá procurar uma vaguinha longe das dependências globais. A Globo constitui presidente da república, retira-o quando quer, dita moda para a mulherada e homem também é capaz de desvendar qualquer crime de homicídio ou corrupção no pais ou no mundo. É a Rede Globo querer e pronto. O restante é resto.

Postar um comentário

leia também