Sem “Olá Emílio”, Pânico na Band estreia com boa audiência e gera repercussão

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Com mudança de canal, Daniela Albuquerque ficou para trás


Trupe tem novo integrante (Foto: Divulgação/Band)

Após deixar a RedeTV! em fevereiro, estreou neste domingo (1°) o "Pânico na Band". O humorístico não apresentou alterações no formato e até mesmo o cenário é semelhante ao anterior. Val Marchiori, uma das protagonistas do "Mulheres Ricas", foi uma das convidadas da atração. Um dos destaques do programa foi a estreia do quadro "Jornal do Bóris", com a sátira de Bóris Casoy, âncora do "Jornal da Noite", da mesma emissora.

Já as aguardadas panicats, chegaram ao palco vestidas com sobretudo e escondendo o rosto com máscaras. Somente uma delas, Babi Rossi, panicat desde a época de RedeTV!, tirou os acessórios. A permanência da loira no elenco foi surpresa para alguns, já que foi divulgado pela mídia que nenhuma das dançarinas da outra emissora integraria a turma na nova casa. Outras quatro panicats vão ter a identidade revelada no próximo domingo (8).

De canal novo, a trupe também deixou para trás a apresentadora Daniela Albuquerque, do Dr. Hollywood (RedeTV!). Próximo ao final do Pânico na TV, também exibido aos domingos na antiga emissora, ela aparecia dizendo: “Olá Emílio”, em seguida, anunciava as atrações do seu programa, que ia ao ar logo após o humorístico. A frase da morena se transformou em piada e foi usada durante alguns quadros da atração liderada por Emilio Surita.

Repercussão e audiência

A atração repercutiu bastante nas redes sociais. No Twitter, hashtags relacionadas ao programa ocuparam as primeiras posições entre os assuntos mais comentados do momento. A audiência do "Pânico" também foi bastante comentada. A hashtag "Band 10,5", que representa o Ibope de um dos minutos do programa, também estava nos Trending Topics. "Record 7,8" e "Globo 13,4" também apareceram na lista.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP, foram 11 pontos de média, pico de 14 e share de 17%, uma audiência quase seis vezes maior do que a emissora vinha registrando até então. No mesmo horário, a Record teve os mesmos 11 pontos, o SBT marcou 9 e a Globo liderou com 17. Para se ter uma ideia, nesta mesma faixa na semana passada (dia 25), a Band havia marcado apenas 2 pontos de média, perdendo para RedeTV!, SBT, Record e Globo.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

leia também