"Pânico na Band" vai bem no ibope e vira dor de cabeça para Record

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O programa "Pânico na Band" teve ontem outra vez dois dígitos de média, segundo dados ainda não consolidados de ibope (em tempo real). Por volta das 23h15, o humorístico da Band chegou a ficar em primeiro lugar isolado na Grande SP, por cerca de 11 minutos, à frente de Globo, SBT e Record, que, nesse momento, amargava um quarto lugar.

A média consolidada sairá ainda nesta segunda-feira, mas a expectativa é que o programa fique entre 10 e 12 pontos de ibope, provavelmente em segundo lugar ou muito próximo de um empate com a Record. Na estreia, duas semanas atrás, a média foi de 11 pontos. Na semana passada, nove.

O "Fantástico", da Globo, também registrou queda, mas deve manter a liderança isolada nos dados finais, no confronto direto.

Independentemente do resultado final, o "Pânico " já se consolida como a grande dor de cabeça dominical para as outras emissoras -especialmente a Record e o SBT.

Os dados de tempo real apontam que quem mais perdeu ontem com o humorístico foi Record, SBT e Globo, respectivamente.

Por volta das 22h, a Record e seu "Domingo Espetacular" estavam com a excelente marca de 13 pontos e o "Pânico" marcava 10. Meia hora depois, porém, o humorístico da Band subia com 12,5 pontos enquanto a Record caía para 7,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Do F5 | Imagem: Clarissa Mirzeian / Band

0 comentários:

Postar um comentário

leia também