Rita Lisauskas, ex-RedeTV!, retorna como repórter do SBT

quinta-feira, 1 de março de 2012

Certamente a vítima mais simbólica da crise pela qual atravessa a RedeTV!, a jornalista Rita Lisauskas, demitida pela emissora em janeiro, já tem uma nova casa. Ela começou a fazer trabalhos para o SBT. Ex-âncora do "RedeTV! News" por oito anos, ela começa na TV de Silvio Santos como repórter.

O primeiro trabalho faz parte de um período de teste e deve aparecer num "SBT Repórter" que irá ao ar em duas semanas, a respeito de fertilidade.

Rita foi demitida da RedeTV! em janeiro, após 12 anos de casa, no total. Em dezembro último, ela postou uma queixa pessoal no Facebook, questionando como empresários podiam dormir sabendo que seus funcionários estavam quebrados, endividados e com os salários atrasados dois meses ( de prestadores de serviço, terceirizados). E aquele não era o primeiro atraso.

A RedeTV! primeiro a suspendeu, por causa do "post". Dias depois a demitiu, e agora exige que ela pague a multa pela rescisão. O contrato de Rita ainda tinha um ano pela frente e ela, por sua vez, exige que a emissora lhe pague (e ainda pode acusar a TV por outros temas fora da esfera trabalhista, como danos morais, constrangimento etc).

Do F5 | Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

leia também