Rafinha Bastos desdenha de ex-emissora em entrevista na Rede TV!

quinta-feira, 1 de março de 2012

O comediante Rafinha Bastos desdenhou de sua antiga emissora, a Band, na apresentação à imprensa de seu novo programa, uma versão de "Saturday Night Live" na Rede TV!.

Para comentar a estrutura de sua nova empresa, ele comparou a Band à nanica Gazeta: "A Rede TV! transforma a Band na CNT Gazeta".

Logo, ele se corrigiu: "Mas escrevam aí que eu fui muito bem tratado lá".

Rafinha disse ainda que terá liberdade no novo canal.

"Vou dizer que o que quero, se não tiver liberdade pego minhas trouxas e vou embora como fiz na Band", afirmou. "Nunca vou ser cauteloso, se não deixo de ser eu mesmo", completou.

O humorista disse que não tinha intenção de voltar para a TV aberta. "Só aceitei por causa do formato do 'Saturday Night Live', que todo comediante tem vontade de fazer."

Na semana que vem, Rafinha viaja para Nova York onde fará uma imersão no formato. Os produtores americanos também devem vir ao Brasil.

A Rede TV! não disse quanto pagou pelo formato apenas que ele foi negociado via Endemol, empresa dona do "Big Brother".

Rafinha Bastos vai apresentar versão de "Saturday Night Live" na Rede TV!

Uma versão nacional de "Saturday Night Live" será o novo carro-chefe da RedeTV! e vai ocupar o domingo à noite da emissora, no lugar do "Pânico na TV!".

O programa será protagonizado por Rafinha Bastos, ex-CQC, que também será o produtor executivo.

"Recebi meses e meses de salário adiantado", ironizou Rafinha em entrevista coletiva na sede da emissora em Osasco, Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (1º).

O comediante falou ainda sobre sua antiga desavença com Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo Jr., sócio majoritário do canal.

"Ainda não encontrei Daniela Albuquerque, o que me preocupa é o marido dela."

Quando ainda estava na bancada do "CQC", Rafinha chamou Daniela de "cadela" e teve que pedir desculpas na semana seguinte.

Nos EUA, o "Saturday Night Live" é exibido desde 1975 é composto por esquetes de humor e apresentações musicais.

Apesar de o programa ir ao ar aos domingos, a Rede TV! não vai rebatizá-lo --a tradução do nome é sábado à noite ao vivo.

A nova atração é uma resposta à saída do "Pânico na TV" da emissora. O humorístico será exibido na Band.

O "Pânico" era o programa de maior audiência e arrecadação da Rede TV!, que passa por problemas financeiros --salários dos funcionários estão atrasados.

Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!, ficou "indignado" com as declarações de Tutinha, dono do "Pânico", sobre a falta de estrutura da emissora, que teria contribuído para a mudança para a Band.

"É absoluta inverdade. Estou estudando a possibilidade de processá-lo por danos morais", disse Carvalho no evento.

Tutinha falou sobre a ida do "Pânico" para Rede TV! com exclusividade ao colunista Ricardo Feltrin do "F5".

Dani Calabresa e Marcelo Adnet, da MTV, também estariam negociando o passe com a Rede TV!. A diretora artística da emissora Monica Pimentel confirmou conversas com os humoristas, mas disse que elas foram interrompidas por conta do contrato com a MTV.

Do F5 | Imagem: Francisco Cepeda / AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

leia também