Internada em São Paulo, Hebe passa bem e tem evolução favorável, diz boletim

terça-feira, 13 de março de 2012

A apresentadora Hebe Camargo, internada em São Paulo após cirurgia para remoção de um tumor do intestino, passa bem e apresenta evolução favorável. As informações são de boletim divulgado na tarde desta terça-feira (13) pelo Hospital Albert Einstein. Segundo os médicos, Hebe será transferida para o quarto nos próximos dias.

De acordo com informação do colunista Flávio Ricco, a cirurgia de retirada do tumor foi um sucesso. A obstrução foi completamente removida e Hebe está em ótimas condições, informou o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessutti.

Por conta do procedimento, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV! por algumas semanas e durante esse período a emissora irá reprisar os programas.

Confira a íntegra do boletim:

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo passa bem e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As condições da paciente são estáveis e a evolução é favorável.

É prevista alta para o quarto para os próximos dias.

Luta contra o câncer

Em setembro de 2011, Hebe Camargo voltou a fazer quimioterapia em caráter preventivo.

Em 2010, a apresentadora foi submetida a uma cirurgia de três horas para retirada de nódulos na região do peritônio. Trata-se da maior membrana do corpo, que recobre determinados órgãos, como estômago e bexiga, total ou parcialmente. Ela ficou 12 dias internada e realizou quimioterapia.

Do UOL Televisão | Imagem: Antônio Chahestian / Record

0 comentários:

Postar um comentário

leia também