"Eles me deixaram pra trás", diz Nicole Bahls sobre o "Pânico na TV"

sexta-feira, 30 de março de 2012

Neste domingo (1), o "Programa Silvio Santos" recebe Nicole Bahls e Valentina Francavilla, a italianinha do "Programa do Ratinho", no "Jogo das Três Pistas".

Durante o quadro, Silvio Santos brincou bastante com as convidadas. Conversando com a ex-Panicat, o animador pergunta: "Você é artista? Você faz alguma arte?". Sem perder o bom humor, ela respondeu: "Arte a gente sempre faz, né? Desde pequenininha".

Pouco depois, Nicole Bahls falou sobre sua saída do "Pânico na TV". "Eles me deixaram pra trás, no meio da estrada. Tô pedindo carona até hoje", disse ela.

No ano passado, Nicole foi afastada do humorístico, até então na RedeTV!, após brigar com Juju Salimeni, hoje no "Legendários", da Record.

Na ocasião, Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Com isso, elas passaram a trocar várias farpas pelo Twitter.

Pouco depois, ela pediu demissão do "Pânico na TV". "Pedi desligamento do ’Pânico’. O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a RedeTV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim", disse Nicole em recente entrevista.

Do Na Telinha | Imagem: Divulgação SBT

0 comentários:

Postar um comentário

leia também