Mudança para a Band promove racha no “Pânico na TV”

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma vez já fechado o contrato do programa “Pânico” com a Band, inicia-se uma nova celeuma: quem vai para a nova emissora, e quem fica na Rede TV!?

O blog apurou que os integrantes do grupo possuem contratos diferentes, com cláusulas diferentes e até prazos de validade diferentes. A maioria dos contratos vence em 2013, mas cada um dos documentos possui características específicas.

Na Rede TV! será oferecido aos que quiserem ficar um novo programa, no mesmo horário, nos mesmos moldes. Alguns integrantes querem seguir carreira solo, e outros já pensavam em deixar o grupo.

Sabrina Sato e Wellington Muniz são alguns dos integrantes do programa que têm contrato direto com a Rede TV!

Rede TV! e Band correm agora para arrebanhar os comediantes da atração. Será que o “Pânico” será dividido em dois?

Equipe do "Pânico" grava sem saber para qual emissora; integrantes estão em silêncio

Aparentemente, a transferência do "Pânico na TV" da Rede TV! para a Band não interferiram nas gravações do programa.

Desde quarta-feira (15), uma equipe do humorístico está em Nova Orleans, nos Estados Unidos, gravando o tradicional Carnaval local, o Mardi Gras.

Marcos Chiesa, o Bola, afirmou desconhecer a mudança de emissora e disse apenas que estava desde ontem na cidade gravando para o "Pânico".

"Não estou sabendo de nada", disse Bola ao "F5".

No Twitter, os integrantes do programa - entre eles, Sabrina Sato, Jaque Khury, Alan Rapp, Ceará e Vesgo-- também não escreveram nenhuma palavra em seus perfis nesta quinta-feira. "Pânico" está na lista dos assuntos mais comentados do microblog.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, o contrato já foi assinado e prevê que os humoristas estreiam na emissora em março. O formato e o horário, nas noites de domingo, devem ser mantidos.

Do Outro Canal | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também