Depois de cena de sexo entre Yuri e Laisa, próximo eliminado será o edredon

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reality tem chegado a limites perigosos.

Primeiro foi o caso do suposto estupro, que deu a impressão de ninguém da direção estar assistindo ao BBB12. Agora, uma cena forte de sexo - embaixo do edredom - entre Laisa e Yuri no payperview. Os dois casos dão a impressão de que não só o público tem visto pouco o reality show, mas que a equipe por trás das câmeras também tem sido, no mínimo, relapsa.

E aqui não há nenhum julgamento moral, nem nada disso. O público quer mesmo é ver a coisa toda pegar fogo e tudo mundo ali é maior de idade. Mas é fato que o BBB nunca teve uma cena íntima tão forte como a que foi protagonizada pelo casal nesta madrugada. Dava para ouvir barulhos característicos de uma relação sexual, gemidos e Laisa soltando um "grande e grosso" a respeito de Yuri. Nos anos anteriores os participantes davam uma disfarçada, deixavam uma grande dúvida no ar se rolou ou não, enfim, nada tão explícito assim.

Uma cena como a desta madrugada jamais foi vista no programa e parece que, cada vez mais, os integrantes do reality têm perdido a compostura geral. Afinal, tem de ser muito desencanado da vida para chegar a um momento como este imaginando que há parentes seus assistindo a tudo, amigos e, claro, o público. Levando em consideração que a atração passou por um caso complicado de estupro, talvez fosse prudente tomar cuidado com cenas como esta, que podem gerar novos embaraços com a lei. Mas também há um outro lado nessa história: quem garante que não houve influência da produção? A gente já viu o que aconteceu durante os eventos Daniel-Monique, que passou por manipulação e controle da equipe.

Assim, o BBB dá sinais de que está chegando a um limite perigoso. O programa está já em sua décima segunda edição e mostra um desgaste grande junto ao público. Os participantes estão mais do que escolados no andamento do jogo e sabem bem o que têm de fazer para se manter na disputa. Isso tudo faz com que, por um lado, o reality fique monótono, de outro, gere extremos como o de Laisa e Yuri e Monique e Daniel.

O que virá a seguir? Afogamento de bêbados na piscina? Luta com fratura exposta? O programa já fez praticamente de tudo em suas edições e agora resta pouca coisa para gerar audiência. O próximo passo, nesse sentido, é mandar o edredom para o paredão e deixar o público decidir se ele fica ou não.

Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do Portal JP.

Do R7 Entretenimento | Imagem: Frederico Rozário / TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também