"BBB 12": no Twitter, Boninho diz que Luiza entrará no reality; pai nega

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Após vários dias afastado do Twitter, o diretor do "Big Brother Brasil 12" voltou a usar o microblog.

Boninho chegou causando e escreveu: "a Luiza vai entrar no BBB", possivelmente se referindo à jovem que virou mania na internet, após um comercial de TV onde seu pai dizia "menos Luiza, que está no Canadá".

Imediatamente, a mensagem foi retuitada por vários seguidores, que também enviaram dúvidas ao diretor.

Ao UOL, Gerardo Rabello, pai de Luiza do Canadá, disse que a mensagem de Boninho deve ser alguma brincadeira, pois a estudante está em São Paulo e não tem interesse em participar do "BBB". Sem contar que ela ainda é menor de idade - tem 17 anos.

Essa não seria a primeira "pegadinha" de Boninho no Twitter. Antes do início do "BBB 12", o diretor chegou a escrever que o reality confinaria quatro gays. Mais tarde, ele mesmo desmentiu a informação.

Entenda

Luiza bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais devido a um comercial.

O pai dela é o colunista social Gerardo Rabello, um dos mais bem conceituados nomes da alta sociedade paraibana. E, graças a esta fama, Gerardo e sua família foram convidados a estrelar uma propaganda de uma construtora de João Pessoa que está lançando um novo condomínio.

No vídeo, todos os familiares aparecem, exceto Luiza, "que está no Canadá".

Como se não bastasse a ausência, a agência de propaganda responsável pelo comercial sugeriu que Gerardo especificasse que Luiza "estava no Canadá". E em um dado momento ele diz: "E é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá".

A jovem voltou às pressas do Brasil e se tornou celebridade instantânea, estrelando novas campanhas e participando de vários programas de televisão.

Do Na Telinha | Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

leia também