Medo da Fátima: Ana Hickmann pode perder o "Tudo é Possível"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A apresentadora não estaria gostando nenhum pouco da ideia de deixar seu atual programa

A Rede Record já começou a "mover os pauzinhos" para tentar se blindar contra a estreia do novo programa matinal de Fátima Bernardes na TV Globo. Uma série de medidas será tomada contra a senhora Bonner, que deixou a bancada do "Jornal Nacional" há algumas semanas para se tornar a Oprah brasileira.

De acordo com o jornal "Agora SP", a emissora paulista quer a volta da apresentadora Ana Hickmann e do diretor Vildomar Batista para a revista eletrônica "Hoje em Dia", com o objetivo de voltar ao formato antigo da atração e reconquistar a preferência dos brasileiros durante o período da manhã.

Ainda segundo a publicação, nada é oficial, mas caso a decisão se concretize, o "Tudo é Possível" deverá deixar a grade da emissora e o "Programa do Gugu" será exibido mais cedo. Quem não estaria gostando nenhum pouco é Ana Hickmann!

"Proíbo a Ana de trabalhar com Chris Flores", diz marido da loira

Em entrevista ao blog "Em Off", da jornalista Janaina Nunes, o marido de Ana Hickmann proibiu ela de trabalhar com Chris Flores, que comanda o "Hoje em Dia", da Record.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", disse Alexandre Correa.

Cris Flores, em entrevista ao blog, negou qualquer desavença com Ana Hickmann e preferiu não comentar as declarações do marido dela.

Do Portal PS e NaTelinha | Imagem: Internet

1 comentários:

Anônimo disse...

essa mal humorada da ana. tem que sair mesmo.. mulher chata cai fora já demorou de mais...

Postar um comentário

leia também