Gladiadores do III Milênio: Presidente do UFC aprova bordão de Galvão Bueno para as transmissões

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agora Galvão é o narrador oficial da modalidade no país

Dana White, o presidente do UFC - Ultimate Fighting Championship - aprovou o bordão que Galvão Bueno usou na primeira transmissão da competição na TV Globo. Famoso por criar frases repetidas por todo o público brasileiro como o "bem amigos da Rede Globo" ou o "é do Brasiiiiiil!", Galvão chamou os lutadores de "gladiadores do terceiro milênio".

O dirigente inicialmente ficou um pouco confuso, mas depois concordou. "Não sei o que eu penso sobre isso. Mas faz algum sentido essa frase dele. Se você olhar para a história dos esportes de combate, eles sempre foram populares, como o boxe, que começou no final do século 19 e dominou o século 20. Eu gostaria de dizer que esse é o novo esporte de combates do futuro e que veio para ficar", disse Dana White.

Dana White ainda foi mais longe e comparou Anderson Silva com Mike Tyson. "Anderson é o Mike Tyson do MMA. Ele faz coisas incríveis. O Spider nunca perdeu no UFC e está conosco desde 2006. Não tem como não amar esses caras", disse em entrevista ao jornal "Marca Brasil".

Do Portal PS | Imagem: Divulgação / TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também