SBT entra no “circo” religioso e sorteia benção de Padre Marcelo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A religião definitivamente virou o assunto da "moda" na TV aberta. Depois de a Record atacar outras igrejas evangélicas no "Domingo Espetacular", e de a Globo anunciar que terá um especial de Natal gospel, agora é o SBT quem tenta incrementar seu ibope com a fé alheia. O "Domingo Legal" anuncia o sorteio de uma "benção" do padre Marcelo Rossi. O ganhador terá direito a uma visita do padre, que vai abençoar a residência e a família do, ahn, vencedor.

Sim, leitores, vocês leram corretamente. O "Domingo Legal" não está sorteando uma casa, está sorteando apenas a benção do padre, campeão de vendas de livros e CDs, ícone do movimento carismático católico.

No último domingo, a religião entrou na berlinda depois que o "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem de mais de 40 minutos atacando as congregações pentecostais que praticam o chamado "cair no espírito"

Nesta quinta, o F5 informou que a Globo vai exibir no próximo dia 18 de dezembro o primeiro especial gospel da história da emissora.

Aos sábados, também no SBT, o "Programa Raul Gil" promove um show de calouros só com o estilo gospel.

Do F5 | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também