Roberto Carlos e estrelas gravam tema de fim de ano da Globo

sábado, 5 de novembro de 2011

Pela primeira vez, Roberto Carlos canta o tema de fim de ano da Globo. A gravação está reunindo grandes estrelas da emissora neste sábado, 5.

Mais de 130 estrelas da Globo estão reunidas neste sábado, 5, para a gravação da tradicional mensagem de fim de ano da emissora. E o coro terá uma participação muito especial neste ano: Roberto Carlos (70). Pela primeira vez, o Rei será a voz principal da música Um Novo Tempo.

Além de atores, apresentadores e equipe de jornalismo participam da gravação no Projac, no Rio de Janeiro, - todos vestidos de branco. “Faz tempo que a gente não tem uma campanha como essa juntando todo mundo e o que é legal é que eu encontro diz ‘que saudade desses encontros, dessas oportunidades de dizer para as pessoas quanto a gente é fã do trabalho delas'”, disse Fátima Bernardes “Acho que as pessoas estão muito felizes de participar. Esse momento antes da gravação então, é o melhor. Espero que quem estiver em casa sinta toda essa energia e fique tão feliz quanto a gente está aqui”, completou.


Roberto Carlos emocionou os artistas durante as gravações. Em determinado momento, ele parou tudo e improvisou Emoções, sendo ovacionado pelo público vip. Depois, ao saber do aniversário de Lázaro Ramos, puxou um coro de parabéns ao ator.

Do Caras Online | Imagens: Divulgação Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também