"Nosso amor nunca vai acabar", diz Zezé di Camargo a Luciano

sábado, 5 de novembro de 2011

Com 40 minutos de atraso, Zezé di Camargo & Luciano subiram ao palco pela primeira vez após o anúncio de separação da dupla sertaneja. Eles estão se apresentando no Citibank Hall, na zona oeste do Rio, em show que começou às 22h40 desta sexta (4).

A casa recebeu 3.000 pessoas, lotação máxima, e muitas delas estavam emocionadas. "Pelo amor de Deus, não saia de perto de mim", disse Luciano após a segunda música.

"Nunca mais vou falar que vou parar de cantar com meu irmão", afirmou Luciano, que deu um forte abraço em Zezé di Camargo.

"Da próxima vez vou levar a sério", brincou o irmão mais velho. "Só queria que vocês, que têm irmãos, família, entendessem o nosso lado. Somos seres humanos. Todo mundo erra. Antes de qualquer coisa, se o meu irmão um dia parar comigo, vai parar no seu canto, mas o nosso amor nunca vai acabar", completou, emocionado.

Na última sexta (28), Luciano foi internado por uso de diuréticos num hospital de Curitiba, onde ficou por dois dias. A internação do cantor, segundo o médico que cuidou dele, foi causada principalmente pelo alto número de shows, associado a uma alimentação de baixa qualidade, aumento do uso de laxantes e estresse. No início da semana, em entrevista ao "Programa do Jô", Luciano disse ter tomado "um porre de uísque e Rivotril".

Na véspera da internação, Zezé deu início ao show na capital paranaense sozinho, pedindo desculpas ao público pela ausência do irmão e informando que ele tivera um problema nos bastidores.

No decorrer da apresentação, Luciano veio ao palco dizendo que encerraria sua parceria com Zezé. "Eu vou abandonar os palcos porque está impossível", disse. Mais tarde, a dupla negou a separação.

Do Folha Ilustrada | Imagem: AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

leia também