Juju sobre Nicole Bahls: "Ela não conseguia conviver mais comigo"

domingo, 13 de novembro de 2011

Ex-panicat fala sobre sua saída da Rede TV! mas ainda não dá como certo seu contrato com a Record

Mesmo apos a Record confirmar a ida de Juju Salimeni para a emissora, a ex-panicat prefere não dar como certa sua nova empreitada. Enquanto curtia algumas das apresentações do Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO), nesse sábado (12) Juju conversou com o iG e afirmou que ainda está em negociação com o canal dos "Legendários". "Ainda não fechei nada. Pedi demissão da Rede TV! mas ainda não assinei a rescisão. Estou aguardando isso. Mas o interesse é deles (da Record) e meu", afirmou a ex-panicat.

Juju disse ainda que, caso esteja mesmo no elenco de "Legendários", pretende seguir seu trabalho com o humor, assim como fazia no "Pânico na TV!". Ela falou que a equipe não ficou feliz com seu pedido de demissão. "Eles não gostaram não. Insistiram para que eu ficasse. Mas eu não tinha mais interesse", contou Juju, que ficou um mês afastada do programa após uma briga com sua companheira de palco Nicole Bahls.

A ex-panicat confirmou que o tempo que passou longe da telinha foi realmente por culpa do atrito entre as duas. "Segundo o diretor, foi sim. Não por mim, mas ela não conseguia mais conviver comigo.

E como ela nunca me deixou em paz...". Enquanto não acerta seus detalhes com a Record, a Juju segue com a agenda lotada de compromissos publicitários e pretende ampliar o trabalho com sua grife de roupas.

Do IG Gente | Imagem: AgNews

0 comentários:

Postar um comentário

leia também