Juju Salimeni diz em entrevista que ganhava R$ 800 no "Pânico na TV!"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em entrevista para o jornalista Leo Dias do jornal O Dia nesta terça-feira (29), a atual legendária Juju Salimeni conta quando ganhava no programa da Pânico na TV!: “Meu salário não era esse fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800”.

Porém, ela garante que está satisfeita de ter sido uma ex-panicat: “Saí com a sensação de trabalho feito. Agora tenho uma nova estrada para trilhar. Uma nova vida, com novos desafios, numa nova equipe e emissora! Estou focada e feliz”.

O colunista afirma que Juju queria “contar todas as baixarias do Pânico”, mas foi censurada por Marcos Mion e a rede Record, seus novos chefes.

E ainda segunda a reportagem, Juju disse para o jornalista via Twitter: “Leo, por favor, me entende! Não posso dizer o que eu quero... Tudo tem que passar antes pelo Mion e a assessoria!! Tô seguindo regras... Você sabe que a Nicole Bahls, com quem teve desentendimentos nunca teve nada a perder! Mas eu tenho. Já perdi demais...”.

Do Vírgula | Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

leia também