Jô Soares no "Roda Viva": "Eu adoro o Jô Suado!"

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Eu só não posso parar pra dar entrevista pra ele, é questão de contrato. Eu ouvi falar que ele não vai fazer mais?! 'Carioca'(humorista do "Pânico na TV) faz, eu adoro o Jô Suado!", declarou o apresentador Jô Soares no programa "Roda Viva" de ontem à noite (TV Cultura).

O atual apresentador do programa é o jornalista Mario Sergio Conti, diretor da Revista Piauí. Ele entrou recentemente no lugar de Marília Gabriela, desde que o SBT resolveu exigir-lhe exclusividade na TV aberta. E Conti foi logo anunciando: "Ele é um artista espaçoso", dando início aos números extraordinários que formam o currículo de Jô Soares.

Com mais de cinquenta anos de profissão, o humorista marcou o seu início na televisão em 1967, fazendo o 'mordomo' da série "A Família Trapo" (de onde surgiu o modelo da atual "A Grande Família"). Em 1970 foi para a Rede Globo e em 1988 foi para o SBT, onde teve a oportunidade de dar início ao 'talk-show' "Jô Onze e Meia". Em 2000 voltou para a Rede Globo e, desde então, continua com as suas entrevistas no "Programa do Jô".

Do F5 | Imagem: Patrícia Cruz / Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário

leia também