Galvão Bueno e Vitor Belfort transmitirão primeiro UFC na Globo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Globo definiu a equipe que fará sua primeira transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship), no próximo sábado (12). O duelo entre o campeão dos pesos pesados Cain Velásquez e o brasileiro Júnior Cigano será narrado por Galvão Bueno e terá comentários de Vitor Belfort.

Até então, o lutador Anderson Silva já era dado como certo na função de comentarista. Inclusive, ontem, ele esteve no "Mais Você" já comentando o campeonato de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas). Porém, devido a um compromisso com o próprio UFC, ele não poderá participar.

Galvão Bueno tem experiência em transmissões de lutas na Globo. Durante vários anos, narrou combates de boxe, principalmente quando envolvia os brasileiros Maguila e Popó. Entretanto, esta será sua estreia com o MMA.

Já Vitor Belfort havia participado da cobertura da RedeTV! no UFC Rio, em agosto.

No sábado (12), a Globo seguirá o modelo de transmissão da FOX, que também fará a sua estreia do UFC em TV aberta nos EUA. Apenas o duelo de Júnior Cigano será transmitido. As outras nove lutas do card serão exibidas apenas pelo canal de pay-per-view Combate, no Brasil.

A luta que será exibida pela Globo tem previsão de começar por volta das 0h25, no horário de Brasília.

Do Na Telinha | Imagem: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

leia também