Disputa de Domingo: Sem grandes índices, Record e SBT não se destacam

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A disputa pela preferência do telespectador neste domingo ocorreu de maneira morna entre Record e SBT. Nenhuma das duas emissoras teve grandes destaques nos números, embora a Record tenha levado a melhor e fechado na vice isolada na média-dia (9,2 a 7,5).

Logo pela manhã, o "Record Kids" registrou 5,8 pontos de média ante 5,2 da sessão de "Chaves", em seu horário completo, no SBT.

Exibido na sequência, o "Tudo é Possível" empatou com o "Domingo Legal", do SBT, com 7,3 pontos cada. A atração de Celso Portiolli ainda alcançou a liderança durante 40 minutos.

Já "Eliana" fechou com apenas 7,5 pontos de média. O "Roda a Roda", exibido na sequência, teve desempenho melhor, com 8,8 pontos, embora ambos tenham ficado atrás do "Programa do Gugu", que atingiu 12,4 pontos em sua média geral.

O "Domingo Espetacular", revista eletrônica ancorada por Fabiana Scaranzi, Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, teve 12,5 pontos de média e foi a maior audiência fora da Globo considerando todo o domingo.

O "Repórter Record", por sua vez, garantiu 11,9 pontos de média, um dos melhores desempenho desde sua estreia, ainda que tenha se encerrado após a meia-noite.

De volta ao SBT, o "Programa Silvio Santos" garantiu 10,6 pontos de média e o "De Frente com Gabi", 3,9.

Paralelo à disputa entre Record e SBT, a RedeTV! se sobressaiu com "Dr Hollywood", com 4 pontos de média. O "Pânico na TV" teve 7,6 e "O Último Passageiro", 2,6.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Do Na Telinha | Imagens: Divulgação SBT / Record

0 comentários:

Postar um comentário

leia também