Daniela Albuquerque diz que Rafinha Bastos a fez esconder gravidez

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A apresentadora Daniela Albuquerque, do "Manhã Maior", confirmou no programa desta quarta-feira (16) que está grávida de "quatro meses e dez dias". Ela é casada com Amílcare Dallevo, um dos donos da Rede TV!.

Ela abriu o programa falando da gravidez e dizendo que não queria falar antes por medo. "Quando eu descobri que estava grávida, se passaram muitas coisas. Teve o episódio daquele apresentador que falou coisas horríveis. Aquilo mexeu demais comigo. Era um momento muito meu e eu queria proteger minha filha", ela contou, chorando, a Regina Volpato, com quem divide a apresentação do programa.

Daniela também comentou ter gostado da repercussão do "episódio do ET" (ela falou no ar sobre um experiência que teve com um alienígena) porque foi uma oportunidade para tirar o foco da gravidez. "Eu me sinto muito à vontade aqui [no programa], por isso às vezes acontecem as gafes."

O apresentador em questão é Rafinha Bastos, do "CQC". Em agosto, ele teve de pedir desculpas no ar a Daniela, após chamá-la de "cadela" e no mês seguinte foi afastado da bancada do programa, após dizer sobre a cantora Wanessa Camargo que "comeria ela e o bebê".

Do F5 | Imagem: Mastrangelo Reino / Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário

leia também