Final da Fazenda no dia 12 competirá com clássicos do Campeonato Brasileiro

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A final da quarta temporada de A Fazenda realizará dia 12 de outubro às 23h. A data coincide com a transmissão da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h50 o Corinthians recebe o Botafogo no Pacaembu e o Palmeiras vai para o Rio de Janeiro, no Engenhão, para enfrentar o Flamengo. Ambos serão exibidos pela TV Globo.

Questionado pela UOL Televisão, Britto Jr., apresentador da Record, afirmou que desconhece os critérios para a escolha do dia. Mesmo assim, está certo que terá uma boa audiência. "O programa está bonito, redondo. Confio muito no final dele e no público que acompanha o reality show. "

Para competir com a concorrência, o programa de encerramento contará com o show do cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Além disso, as três finalistas assistirão seus momentos marcantes desde o começo do reality. A vencedora ganhará o cheque de R$2 milhões, entregues pelo apresentador.

Pela primeira vez no programa, a final será composta apenas por mulheres. Ainda nesta quinta-feira (06), as peoas Joana, Monique, Valesca e Raquel realizarão uma prova decisiva. Quem ganhar, estará automaticamente na final. Já a roça será feita pelas outras três, sendo a eliminação feita no domingo, dia 09.

Do UOL Televisão | Imagem: Divulgação Rede Record

0 comentários:

Postar um comentário

leia também