“Big Brother Brasil 12” pode ter seis ex-BBBs

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O “Big Brother Brasil” já trouxe ex-participantes uma vez – Josiane e Dourado no “BBB 10″ -, mas já tem gente desconfiando que isso pode ocorrer de novo. O pessoal do querido blog “Cartas Para Bial” deu a dica e a coluna correu atrás da história. Vamos a ela: a coluna já contou que o Multishow abriu em seu site votação para que o público escolha que dupla de ex-brothers deve “acompanhar a intimidade”. Mas nenhum grande detalhe foi fornecido aos candidatos, que, por enquanto, apenas sabem que concorrem a uma vaga num programa. Só isso. É segredo até mesmo para os indicados.

Da mesma maneira, já circulou na imprensa que Boninho continuará investindo na divisão entre grupos no programa, mas com uma formatação diferente. Também é sabido que o “BBB” usa algumas das provas e artifícios de sua versão americana, como aconteceu este ano.

Fato é que a turma que entrou no último “Big Brother” dos Estados Unidos teve uma surpresa e encontrou camas sobrando na casa. Tudo para depois descobrir que três duplas de ex-participantes voltaram à atração. Com a mudança, o líder imunizava também seu parceiro. A ideia é boa e, segundo fontes da coluna, deve, sim, ser repetida por aqui. Claro que até a estreia do programa, em janeiro, muita coisa pode mudar. Por via das dúvidas, vale a pena escolher bem direitinho em quem votar nessa disputa do Multishow. Nunca se sabe o dia de amanhã. Depois não adianta reclamar que Mau Mau e Diogo entraram na casa.

Do Na TV / IG | Imagem: Divulgação TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

leia também