Sônia Abrão critica abordagem jornalística do programa de Ana Maria Braga

sexta-feira, 4 de março de 2011

Na manhã desta quinta-feira (03/03), Sônia Abrão se mostrou indignada com o programa "Mais Você", da Rede Globo.

"Acho que a Globo deveria mudar o nome do "Mais Você" para "A Manhã É Sua". Tá cópia total do nosso programa na Rede TV!", disparou a jornalista.

O motivo da revolta seria uma reportagem policial que o programa de Ana Maria Braga estava abordando. Não é de hoje que Sônia Abrão vem criticando o atual formato do "Mais Você", que nos últimos meses ganhou formato jornalístico para driblar o "Fala Brasil", da Record.

"E essa história que a gente não fala de crime no café da manhã pq é à tarde é furadíssima! A Record aborda todos esses temas de violência pela manhã, mas NUNCA no cenário de uma mesa de café da manhã nem no meio da culinária do Edu Guedes!!!! Isso não é questão de horário, é questão de ter ou não bom senso! Se fosse o A Tarde É Sua a fazer isso no nosso cenário da cozinha, ou qualquer outro programa, lá vinha uma chuva de pedra! Mas se é atração global, vão achar até bonitinho e vão dizer que é apenas " morte com bolinhos"! Dois pesos e duas medidas, é disso que to falando! Copiam tudo aquilo que não, em teoria, não serve ao padrão global, e ainda piorado!!!! E as vaquinhas de presépio nem vêem a real dos fatos!!!!! E chega por hj!", finalizou.

Da O Planeta TV | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também