Claudia Leitte recebe Hebe Camargo em trio elétrico: “Ela é uma diva”

terça-feira, 8 de março de 2011

A chegada de Hebe Camargo ao circuito Barra-Ondina, que subiu no trio de Claudia Leite, foi marcada por muita emoção. A apresentadora, que completa 82 anos nesta terça-feira, 8, foi recebida com muitos aplausos pelo público, que cantou "Parabéns a você" para ela.

"Hoje é aniversário da Hebe, ela tem pernas lindas, um corpo lindo, mas o melhor dela é invisível aos olhos, é o coração, vamos dar muita moral para ela e saiam daqui esbagaçados pois é o último dia de carnaval", disse a cantora.

Claudia e Hebe, que usaram looks iguais, cantaram juntas a música "Insolação do Coração". " Esse é o carnaval mais lindo do mundo. É a minha primeira vez no carnaval de Salvador. E como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece. Hoje vai ser um dia inesquecível", disse Hebe.

"Hebe é uma diva. Depois de ir ao sambódromo no Rio, ela acordou às 7h para estar em cima do trio. Ela merece tudo de bom", completou Claudia.

A um saxofonista, que pediu um selinho de Hebe, ela brincou: "Agora só dou beijo técnico", disse antes de cantarem juntas "Beijar na boca"

Antes de subir ao trio, Hebe chorou em entrevista a Cassio Reis: “Não podia dizer não para a Claudia. Estou vindo do Rio de Janeiro, sai as 7h e meia da manhã depois de desfilar na Beija-Flor, mas foi uma coisa inacreditável”. A melhor coisa do mundo é ver o povo feliz, não tem nada igual. Viva a Bahia!”, disse Hebe.“.



Do Ego | Imagens: Gabriel Castelo Branco

0 comentários:

Postar um comentário

leia também