Último episódio de "Sansão e Dalila" conquista 13 minutos de liderança

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na noite da última quarta (2), foi ao ar o último capítulo da minissérie "Sansão e Dalila".

O desfecho da clássica história conquistou média de 13 pontos, pico de 16 e share de 23%, alcançando a liderança por 13 minutos. A atração, que foi ao ar de 23h15 à 0h26, consolidou, com estes resultados, o segundo lugar isolado.

No Rio de Janeiro, a minissérie também conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência. A atração marcou 16 pontos de média e 26% de share.

Em São Paulo, a média geral de audiência da produção exibida em 18 capítulos, de 04 de janeiro a 02 de fevereiro, foi de 12 pontos, com share de 22%. No Rio de Janeiro, a média para este período foi de 14 pontos com 27% de share.

Último episódio

Muito debilitada, Zilá (Lu Grimaldi) permanece na cama. Devido a forte ligação da hebréia com seu filho, no momento em que ele está prestes a revelar seu segredo à Dalila (Mel Lisboa), Zilá piora e começa a delirar, pedindo a Deus que não deixe Sansão (Fernando Pavão) se desviar de seu caminho. Com o passar do tempo, Zilá piora e falece em seu leito na presença de Samara (Thais Fersoza) e Héber (Cláudio Gabriel).

Exausto, Aron (Emílio Dantas) conversa com Yunet (Joana Balaguer) na antiga sala de Abbas (Milhem Cortaz), quando Myra (Luiza Curvo) chega e interrompe. Como as duas estão grávidas, assim que suas barrigas crescerem, ambas serão expulsas do palácio. Elas dizem ao soldado que deve optar por uma delas. Aron diz que ama as duas cortesãs da mesma forma e sugere que os três fiquem juntos.

Depois de entregar o segredo de Sansão ao soberano de Gaza, Dalila vai até a praia e observa o mar. Inicialmente, ela ainda tenta se conter, mas logo demonstra certo arrependimento. Ela ainda tenta segurar suas lágrimas, em vão, e começa a chorar compulsivamente.

Do Natelinha | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também