RedeTV! prepara grande cobertura dos bastidores do Carnaval 2011

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Pelo décimo ano consecutivo, a RedeTV! fará a cobertura dos bastidores do Carnaval, mostrando toda a movimentação antes e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro, além da grande folia do Carnaval em Salvador. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a transmissão, ao vivo, dos estúdios da RedeTV!. Serão 200 profissionais mobilizados na cobertura ao vivo e em HD.

Íris Stefanelli, Adriana Bombom, Mirella Santos, Thiago de Angelis (o Linguarudo/TV Fama), Tiago Barnabé (Luciana Gimenez Cover), o humorista do "Pânico na TV", Charles Henrique (Charles Henriquepédia) e a equipe de repórteres e web repórteres da emissora estarão na concentração e dispersão do sambódromo paulista e da Marquês de Sapucaí, registrando flagras das celebridades e entrevistando convidados dos camarotes.

Os preparativos, os imprevistos e toda emoção que toma conta dos foliões antes de entrarem na avenida serão registrados pelas equipes da RedeTV!. Como convidados especiais, Alexandre Frota, Jaqueline Khury e Tânia Oliveira participam da cobertura em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em Salvador, Carla Perez e Gilmelândia serão as responsáveis por registrar a festa dos foliões, com multidões seguindo trios elétricos e o agito dos camarotes cheios de famosos.

Na terça-feira (8), encerrando as transmissões, os humoristas do "Pânico na TV", Eduardo Sterblicht e Daniel Peixoto (Alfinete) se juntam a Alexandre Frota, Adriana Bombom, Tiago Barnabé (Luciana Gimenez Cover) e Charles Henrique (Charles Henriquepédia) na cobertura do tradicional "Baile Gay", no Rio de Janeiro, mostrando as brincadeiras divertidas com os foliões no tapete vermelho e também a festa dentro do salão.

Quem assina a direção dos Bastidores do Carnaval 2011 é Fabio Martinho.

Confira a programação

Sexta-feira - Dia 04

0h - Bastidores Carnaval 2011 - São Paulo e Salvador

Sábado - Dia 05

23h - Bastidores do Carnaval 2011 - São Paulo e Salvador

Domingo - Dia 06

23h30 - Bastidores Carnaval 2011 - Rio de Janeiro e Salvador

Segunda-feira - Dia 07

23h - Bastidores Carnaval 2011 - Rio de Janeiro e Salvador

Terça-feira - Dia 08

23h - Bastidores Carnaval 2011 - Baile Gay e Salvador

Da Na TelinhaUOL | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também