Matinal "Bem Estar" estreia com boa audiência na Globo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Globo estreou nesta segunda-feira (21) um novo programa em sua grade matinal: "Bem Estar", apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha.

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o programa começou bem e registrou 9 pontos de média e pico de 10, contra 6 do SBT e da Record.

O programa "Bem Estar" vai tratar de saúde e qualidade de vida. E dos temas correlatos, como cuidados com o corpo, melhorias nos hábitos alimentares e na transformação no ambiente da casa e do trabalho. Tudo para mostrar como integrar os bons hábitos no dia a dia, sem impor fórmulas radicais ou metas inatingíveis.

Ainda no programa, haverá a participação de médicos especialistas que terão papel fundamental no esclarecimento de dúvidas e questões levantadas pelo programa. São eles: o endocrinologista Alfredo Halpern; do cardiologista Roberto Kalil Filho; da pediatra Ana Escobar; do infectologista Caio Rosenthal; e do preparador físico José Rubem D’Elia.

"Bem Estar" também conta com a consultoria técnica do médico Gonzalo Vecina e, diariamente, o telespectador poderá participar com perguntas para os profissionais e sugestões pela internet, no site do programa.

O "Bem Estar" irá ao ar de segunda a sexta, logo após o "Mais Você". A atração terá quarenta minutos de duração, ao vivo, e será o primeiro programa diário da Central Globo de Jornalismo totalmente em alta definição.

Do Na Telinha - UOL | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também