"A Cura" poderá voltar na Globo, mas "Na Forma da Lei" e "S.O.S.", só no Viva

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Determinados seriados da Globo que sinalizavam novas temporadas para este ano devem continuar na “sala de espera”. Mas há casos também de produtos já descartados. “A Cura”, de João Emanuel Carneiro, tinha o seu merecido espaço reservado, mas o compromisso do seu autor com as novelas afastou essa possibilidade. No futuro, talvez.

Parte dos artistas utilizados começa a ser aproveitada nas novas produções, como a novela “Cordel Encantado”, enquanto outros não tiveram seus contratos renovados. Selton Mello, o principal deles, já foi confirmado em “A Mulher Invisível”, com exibição anunciada para segundo semestre.

“Na Forma da Lei”, por sua vez, está completamente fora de questão, entre outros motivos, pelo desligamento de Ana Paula Arósio, e o deslocamento de Luana Piovani para a apresentação do “Superbonita” no canal GNT, além da série “A Mulher Invisível”. Mesma situação do “S.O.S. Emergência”. Aliás, os dois, mantido o atual quadro, só terão chances de voltar ao cartaz, futuramente, no Viva – canal de reprises da Globo.

Da Coluna Flávio RiccoUOL | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também