Após 4 anos, Record News beira o "traço" de audiência

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O canal UHF Record News foi lançado com estardalhaço em 2007, como o “primeiro canal jornalístico aberto 24 horas”, e apontado (pela própria Record) como o mais temível concorrente da Globo News, a quem “atropelariam” em dois ou três anos.

Após quatro anos, o canal ainda beira o traço de audiência. Para efeitos de comparação, em 2008, um ano após sua estreia, a Record News deu 0,62 ponto de ibope médio na Grande SP entre 6h da manhã e 5h59 no dia seguinte (cada ponto = 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP).

Do OopsUOL | Imagem: Internet

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é melhor que big brother, faustão, gugu e outros programas sinônimos de porcaria. talvez a audiência seja pouca porque ninguém está preocupado com informações mais reais, mas com si mesmos, com seus problemas pessoais.
A televisão é manipuladora sim, mas apenas para aqueles que percebem e sentem ela. indústria cultural, molde de imbecis. vida de gado, povo marcado, povo feliz!
Ancejar transformar, nostalgia de mudar, que terra é mais feliz do que a nossa. o amor é a lei, mas amor sob vontade. corpos voam, nuvens cais, vates encobrem a ilha que nos foi prometida. televisão, levitas enquanto as azêmolas polviram sob teus sáfaros, cujo efeito primério é senão agrurar o pensamento. o! caroável persona,teus adágios já não servem mais.
Uma peça de metal, um ouro reluzente, amigo enfeitador das almas meliantes, bandidos e divas, santos e demônios, cinza brancura, alvinitente penar, este dia passará com certeza,
quando isso acontecer mandarei as televisão pularem os umbrais da minha casa.

Postar um comentário

leia também