Humorista Chico Anysio pede para fazer tratamento em casa

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Segundo sua mulher, Malga Di Paula, ele tenta convencer os médicos a levarem todo o aparato para sua residência

Chico Anysio vem dando sinais de melhora a cada dia. Na manhã desta sexta-feira (28), sua mulher, Malga Di Paula, contou em sua página no Twitter que o humorista quer receber alta o quanto antes. Por essa razão, ao receber a visita da equipe médica do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, ele sugeriu continuar o tratamento em sua casa.

“Chico acordou todo feliz. Já sugeriu aos médicos e enfermeiros - várias vezes - continuar o tratamento em casa... Isso é a cara do Chico”, escreveu Malga, que conta ainda ter deixado o marido bastante emocionado ao ler as mensagens que ele recebeu dos fãs nas últimas horas.

O humorista deu entrada no hospital em 2 de dezembro com falta de ar. Após exames, os médicos detectaram uma obstrução da artéria e realizaram uma angioplastia. Logo em seguida, Chico Anysio sofreu infecções e pneumonias. Desde então, está internado no Centro de Terapia Intensiva.

De acordo com o boletim medico emitido após a visita do clínico geral intensivista e cardiologista Dr. Luiz Alfredo Lamy, nesta sexta (28), Chico Anysio continua melhorando lentamente.

No momento o quadro infeccioso encontra-se controlado e o processo de retirada do respirador está evoluindo. O quadro clínico do paciente permanece estável dentro de sua gravidade.

Do O Fuxico | Imagem: Internet

0 comentários:

Postar um comentário

leia também